sábado, 24 de agosto de 2013

Foxconn vende patentes de dispositivos de realidade aumentada para a Google

Foi revelado que a Foxconn — a maior fabricante de iPhones e iPads do mundo — vendeu algumas patentes relacionadas a dispositivos de realidade aumentada para a Google. Ou seja, há grandes chances de que isso seja aplicado no Google Glass.

Mais detalhadamente: a patente "gera uma imagem virtual que é sobreposta na visualização do mundo real". Como você pode perceber, é algo bem similar ao que o Google Glass promete para os consumidores, podendo se tratar de uma nova tecnologia ou um recurso inédito a ser empregado no aparelho da Google.

Não se sabe se as patentes foram oferecidas para a Apple antes de serem vendidas para a Google. A Foxconn possui entre 60% e 70% de suas vendas relacionadas à empresa de Cupertino, mas recentemente os números vem caindo bastante, o que forçou a empresa a partir para novos produtos em seu portfólio. Será que a Foxconn vai produzir o Google Glass no futuro?

Fonte: http://www.tecmundo.com.br/google-glass/43678-foxconn-vende-patentes-de-dispositivos-de-realidade-aumentada-para-a-google.htm#ixzz2cwK1Ccf5

Nenhum comentário:

Postar um comentário