quarta-feira, 19 de junho de 2013

Registro do "coraçãozinho" pode render R$ 33,8 milhões anuais a Gareth Bale

Embora não seja o único a comemorar gols com o símbolo, o jogador galês deve ser privilegiado com montantes por parte dos patrocinadores — estampando o singelo coração em tudo o que for vendável.

Embora seja possível duvidar se o ícone ali realmente representa um coração (melhor deixar pra lá), fato é que o singelo “coraçãozinho” associado a Gareth Bale, do Tottenham, deve garantir ao jogador galês um belo montante por ano. Conforme revelou o tabloide The Sun, o galês registrou a marca recentemente, ocasionando um acordo com seus patrocinadores da ordem de 10 milhões de libras (R$ 33,8 milhões).

De acordo com a publicação, a ideia foi, justamente, potencializar os ganhos de Bale com marketing — espremendo um pouco mais o bom momento atual no futebol europeu. Até agora, Bale ajuntava 2 milhões de libras (R$ 6,7 milhões) anualmente de seus patrocinadores pessoais.

Entretanto, a fabricante de artigos esportivos Adidas pretende distribuir produtos com a marca globalmente, o que ocasionará um inchamento de 400% nas finanças do atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário