domingo, 1 de setembro de 2013

Inscrições para o Sinapse da Inovação 2013 vão até 27 de setembro

O Sinapse da Inovação, programa que nasceu em 2008 e já ajudou a colocar no mercado 189 novas empresas catarinenses, seleciona ideias em todo o Estado e oferece recursos e capacitação para que sejam transformadas em negócios de sucesso.

Neste ano, cada projeto selecionado vai receber R$ 50 mil da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (FAPESC) e até R$ 29 mil em consultorias do Sebraetec, programa do Sebrae-SC.

As inscrições para o Sinapse vão até 27 de setembro de 2013 pelo site: www.sinapsedainovacao.com.br. Na primeira etapa, o candidato deve apresentar sua ideia de negócio e a equipe de trabalho. O objetivo é verificar se a ideia tem potencial inovador e de mercado, bem como os diferenciais tecnológicos que a tornam um negócio atrativo.

A etapa de Capacitação e Seleção divide-se em três fases: inscrição de ideias, projeto de empreendimento e projeto de fomento. Ao final, serão selecionadas até 100 empresas que vão os recursos para colocar em prática suas ideias inovadoras, incluindo capacitações na pré incubação e auditoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário