quinta-feira, 31 de outubro de 2013

4º FÓRUM DE INOVAÇÃO DE JOINVILLE - Inscreva-se!

O 4º Fórum de Inovação de Joinville será realizado nos dias 6 e 7 de novembro no Centro de Convenções Expoville. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site da Prefeitura de Joinville (www.joinville.sc.gov.br) no banner da página de abertura. Você também pode clicar no banner logo abaixo.

O Fórum irá reunir especialistas que participarão de palestras e debates tratando de inovações nas áreas de políticas públicas, experiências empresariais, acadêmicas e cases de sucesso no mundo dos negócios. O principal público do Fórum são empresários, pesquisadores e acadêmicos das várias áreas do conhecimento.

A abertura contará com a presença do secretário de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), Álvaro Prata; do secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável, Paulo Bornhausen; e do presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc), Sergio Luiz Gargioni.

O presidente do Conselho de Inovação de Joinville, Marcos de Oliveira Vieira, qualifica o encontro como estratégico para o mundo empresarial catarinense. “Além de criarmos esse espaço para a troca de experiências no mundo das inovações, estamos dando mais um passo na nossa meta de transformar Joinville na capital brasileira da inovação”, enfatizou. 

O 4º Fórum é uma iniciativa do Conselho de Inovação, que é integrado por representantes de importantes corporações das áreas empresarial e acadêmicas como a Fiesc/Senai, CDL, Acij, Ajorpeme, Sebrae, Inovaparq, Softville, Buscapé Company, Instituto Joinville, Univille, UniSociesc, Ielusc, IFSC, Católica de Santa Catarina, FCJ, UFSC, Udesc, Governo do Estado e Prefeitura de Joinville. 

A Inovitae é um dos apoiadores do 4º Fórum de Inovação de Joinville. CLIQUE NO BANNER e faça sua inscrição!


Fonte: 
http://www.joinville.sc.gov.br/noticia/5843-Abertas+inscri%C3%A7%C3%B5es+para+f%C3%B3rum+de+inova%C3%A7%C3%A3o+de+Joinville.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário