quarta-feira, 7 de maio de 2014

Campanha divulga nova marca dos Correios

A nova marca dos Correios foi lançada hoje (6) e a criação é assinada pela agência Master Roma Waiteman.


Uma cerimônia realizada em Brasília marcou o lançamento. O evento contou com a presença do ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, da Diretoria-Executiva da estatal; do medalhista olímpico da natação Gustavo Borges e do campeão de tênis Gustavo Kuerten.



A agência fez um vídeo documentário de 3’ explicando a criação da marca e a projeção mapeada que fará a sua revelação ao público pela primeira vez.



“Se existe uma marca que está junto de todos os 200 milhões de brasileiros é a dos Correios” fala Flávio Waiteman, VP de criação e sócio da Master Roma Waiteman.



“A responsabilidade de comunicar a todos que essa empresa, uma das melhores e mais eficientes do mundo, mudou de marca coube a nossa agência, a Master Roma Waiteman. Uma marca que está tão dentro da nossa vida, que preferimos coloca-la 'abraçando' o brasileiro. É uma honra, antes de um dever, estar com os Correios nesse momento” declara Waiteman.



A campanha desenvolvida pela agência inclui filmes publicitários nas versões 60”, 30”, 15” e 5”, anúncios para jornais e revistas, mídia OOH [MUB, frontlight, adesivos de trem (metrô)] e online, radio, adesivagem dos principais edifícios administrativos da empresa e de parte da frota da estatal nas principais capitais do país.



E também cartazes, folders e mala direta para clientes e fornecedores. A nova marca foi criada por uma empresa gaúcha de branding e design chamada CDA.



As confederações esportivas patrocinadas pelos Correios também apresentaram seus uniformes com a nova marca aplicada — os atletas Thiago Pereira (natação), Poliana Okimoto (maratonas aquáticas), Paula Gonçalves e Bruno Sant’Ana (tênis) e Gil Pires e Jaqueline Anastácio (handebol), além de autoridades, clientes, parceiros e jornalistas participaram do evento em Brasília.



Fonte: http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/campanha-divulga-nova-marca-dos-correios

Nenhum comentário:

Postar um comentário